Paiva: Welcome back :) A ausência e´como os silêncios que falam. Mortífera,e dolorosa para quem a sente,e uma arma para quem a pratica. É o desprezo na sua mais elevada consideraçao. Gostei imenso das consideraçoes á frase,daí o post exelentissimo autor :)
Janeca: Corrigido o erro. Li as consideraçoes á frase,nem me dei conta da parte em que mencionava o desconhecimento do autor. Emendado,agora.Autor desconhecido portanto.
o autor não sou eu e não és tu, paulo e poranto quem tem a decidir o que é importante ou não é ele. não tu. sempre tiveste esta mania.errada. de julgar o que não te compete julgar. mas eu gosto de ti à mesma.
Helena de Troia: Deprime? lol, Exprimenta,da proxma vez lê-lo com som de party por tras,dá logo outro espirito á outra coisa. :) Just kidding. É este deve ser mesmo o lado negro da minha vida lol
Sendo séria,porque o que dizes é sentido,concordo. E até diria mais,cobardia,é. Só quando temos medo de ver a verdade e aceitá-la é que inventamos desculpas,tipo refugio. É sempre mais facil a negaçao,á confrontaçao,até porque enqto uma implica apenas a espera,a outra obriga-nos a mudar tudo,e as mudanças sao sempre dificeis. beijinho
Queres saber quem sou? Sou a que te olha e espia para te recolher e depois guardar num lugar que é só meu. O resto não precisas saber. Nem convém. Só te ia distrair. Eu sou a que mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha a voltar.
9 comentários:
Paiva:
Welcome back :)
A ausência e´como os silêncios que falam. Mortífera,e dolorosa para quem a sente,e uma arma para quem a pratica.
É o desprezo na sua mais elevada consideraçao.
Gostei imenso das consideraçoes á frase,daí o post exelentissimo autor :)
devias ter lido bem o post do paulo paiva.
não é dele a frase
nem sequer é minha.
Janeca:
Corrigido o erro.
Li as consideraçoes á frase,nem me dei conta da parte em que mencionava o desconhecimento do autor.
Emendado,agora.Autor desconhecido portanto.
O importante é a pergunta. Subtil mas pesada ;-)
Paiva:
Nem mais.Era o conteudo da frase que queria enaltecer.
Por algum motivo é que o nome do autor surge sempre em letras minusculas,não é? :)
bj
o autor não sou eu
e não és tu, paulo
e poranto quem tem a decidir o que é importante ou não é ele. não tu.
sempre tiveste esta mania.errada.
de julgar o que não te compete julgar.
mas eu gosto de ti à mesma.
MENINOS:
O meu blog tornou-se campo de batalha?
LOL
A prova sempre esteve la.. só fechavamos os olhos e aceitavamos certas ausencias baaaaaaaahhhhhh ler o teu blog deprime-me LOL
Helena de Troia:
Deprime? lol,
Exprimenta,da proxma vez lê-lo com som de party por tras,dá logo outro espirito á outra coisa. :)
Just kidding.
É este deve ser mesmo o lado negro da minha vida lol
Sendo séria,porque o que dizes é sentido,concordo. E até diria mais,cobardia,é. Só quando temos medo de ver a verdade e aceitá-la é que inventamos desculpas,tipo refugio. É sempre mais facil a negaçao,á confrontaçao,até porque enqto uma implica apenas a espera,a outra obriga-nos a mudar tudo,e as mudanças sao sempre dificeis.
beijinho
Enviar um comentário