Adorei, já não ouvia há muito tempo esta canção, e as memórias vieram todas em catadupla, que quase não me deixavam tempo de as catalogar por idades. Pobre menina tola, que ainda acreditava no amor. Continue, quando encontrar outra canção que ainda nos faça lembrar momentos bons, sou toda ouvintes.
Anónima: Pois,lembrar coisas boas é bom. E o meu lembras-te vai directamente para mim. A pergunta completa talvez fosse: "lembras-te quando ainda acreditavas no amor?" ou seria " lembras-te daquele dia na praia?" who knows? ;) É para baralhar mesmo... :) Beijos
Queres saber quem sou? Sou a que te olha e espia para te recolher e depois guardar num lugar que é só meu. O resto não precisas saber. Nem convém. Só te ia distrair. Eu sou a que mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha a voltar.
2 comentários:
Adorei, já não ouvia há muito tempo esta canção, e as memórias vieram todas em catadupla, que quase não me deixavam tempo de as catalogar por idades. Pobre menina tola, que ainda acreditava no amor.
Continue, quando encontrar outra canção que ainda nos faça lembrar momentos bons, sou toda ouvintes.
Anónima:
Pois,lembrar coisas boas é bom.
E o meu lembras-te vai directamente para mim.
A pergunta completa talvez fosse: "lembras-te quando ainda acreditavas no amor?" ou seria " lembras-te daquele dia na praia?"
who knows? ;) É para baralhar mesmo... :)
Beijos
Enviar um comentário