domingo, 4 de novembro de 2007




(...) o sexo não pode ser praticado a qualquer hora. Há um relógio escondido em cada um, e para fazer amor os ponteiros das duas pessoas têm de marcar a mesma hora ao mesmo tempo. Isso não acontece todos os dias. Quem ama não depende do acto sexual para se sentir bem. Duas pessoas que estão juntas, e que se querem bem, precisam de acertar os seus ponteiros, com paciência e perseverança, com jogos e representações "teatrais", até entenderem que fazer amor é mais do que um encontro; é um "abraço" das partes genitais.
Tudo tem importância. Uma pessoa que vive intensamente a sua vida tem prazer e não sente falta de sexo. Quando faz sexo, é por abundância, porque o copo de vinho está tão cheio que transborda naturalmente, porque é absolutamente inevitável, porque ela aceita o apelo da vida, porque ela nesse momento, apenas nesse momento, ela consegue perder o controlo.




Paulo Coelho,in 'Onze Minutos'

8 comentários:

Nuno T. disse...

ADORO a maneira como consegues encaixar os textos com as fotos...

Espero que esteja a correr tudo bem no curso.

Jokinhas miga.
Miss you :)

dreams.and.nigthmares disse...

Hannah:
THANK YOU :)
Está tudo a correr bem,e tambem tenho saudades tuas :)
Vou de seguida cuscar o teu.
Tenho sido uma negligente de primeira contigo. Justificaçao plausivel: pouco tempo para vir aqui,extremamente ocupada. Tu percebes...

beijinho

Nuno T. disse...

Eu percebo. A sério.
Bjinhos Miga :)

IandU disse...

"Uma pessoa que vive intensamente a sua vida tem prazer e não sente falta de sexo"
;)

Anónimo disse...

não concordo nada, desta vez não concordo nada

uma pessoa que não sente falta de sexo, é incompleta, e por mais intensa que a sua vida seja, não sentir falta de sexo só pode mesmo desequilibrar,

é como o que nunca tem fome, come para se manter vivo

comer e saborear comida são realidades diferentes

Artur

Anónimo disse...

E eu e ele encaixavamo-nos tao bem. Sempre nas horas certas but life's a biatx. E eu agora vivo INTENSAMENTE a mha vida. Deixei de sentir falta dessas horas e.. dele :)

Anónimo disse...

E eu e ele encaixavamo-nos tao bem. Sempre nas horas certas but life's a biatx. E eu agora vivo INTENSAMENTE a mha vida. Deixei de sentir falta dessas horas e.. dele :)

dreams.and.nigthmares disse...

I&U:
Geralmente quem vive mais pra si,e tem objectivos mais altos ,preenche-se noutros campos,que não só o sexo :)
beijos

Artur:
Concordo contigo em absoluto. Mas alto,no que toca ao sexo sim carnal,prazer ,entrega,one nigth stand,instinto.
Aqui fala-se em amor,em fazer amor.
Diferente.
Considero o sexo fundamental numa relaçao,fomenta uma aproximaçao que de outra maneira não é possivel. É o primeiro passo,primeiro até encontro,mas não o ultimo.
Gostei da tua observaçao.Aliás,adoro quando vão contra as minhas opinioes ;)
beijos

Helena de Tróia:
É Dificil encontrar esse apogeu horário,até porque as nossas hormonas tem um auge horário diferente das dos homens.O nosso relógio biológico falha nisto,e isto é centifico.
Agora essa do encaixe,deixa lá,com o tempo aprendes a encaixar noutro qualquer lugar ;)e com a idade,vais ver que até encaixas melhor :)
beijinhos