sábado, 27 de outubro de 2007

Love this song!

5 comentários:

IandU disse...

Olá Carolina! ;)
Confesso que não tinha visto o que tinhas escrito no teu post, até porque deixaste de actualizar o blog, e como tinhas dito que ias mudar :/ Sorry, mas quem diz a verdade não é criticado! :D

Espero que quando mudares avises, veja textos teus lol *

N.M disse...

Também gosto muito!!!

dreams.and.nigthmares disse...

I&U:
Julgas que eu abandono as pessoas que gosto assim? nope. Sou má,mas assim tanto tambem não ;)
Andei imensamente ocupada.
Vou continuar a estar,por isso criar um blog de inicio,vai levar tempo.
Este vai servindo para remediar :)
Sim,porque quero actualizá-lo diaramente novamente,e pronto,eu admito,tambem me custa largar o vicio :)
Vou cuscar o teu de seguida
Beijos

N.M:
Vibro com a letra desta musica,
"So unimpressed, but so in awe
Such a saint, but such a whore
So self-aware, so full of shit
So indecisive, so adamant
I'm contemplating, thinkin' about thinkin'
It's overrated, just get another drink and..."
e é vê-la a ela agarrada a uma garrafa a fazer de microfone em cima do sofa ao saltos.
É,tenho pancada tambem :D,mas acordar ao som disto levanta o astral a qualquer um,e eu gosto de bom despertares :)
Beijinhos

Helena Magalhães disse...

Como adoro também de morte. Nao sou muito fan do Robbie mas ele tem 2 ou 3 musicas que tocam :)
"e é vê-la a ela agarrada a uma garrafa a fazer de microfone em cima do sofa ao saltos." AHAHAHA e em frente ao espelho? Faço os meus proprios concertos :P

dreams.and.nigthmares disse...

Helena de Tróia:
:)
lol
caugth me ;)
É,o espelho tambem é vitima dos meus desnorteios musicais :)
São pancadas de muída que ficam :)