sábado, 27 de outubro de 2007

BACK :)

Bem,tanta coisa para partilhar com voçes que fica difícil passar tudo para aqui.
Demorei para voltar,mas aqui estou.Não morri ,não fugi,nem desapareci do mapa :)

Desculpem a mais que enorme ausência,mas com tanto trabalho,tanta falta de tempo e enorme cansaço,vir aqui tornou-se impossível.
Bem,então pormenores.
Uma semana e meia por Coimbra,em formação,com uma média de quatorze horas diárias de trabalho,e umas quatro de sono,sem descanso,dão cabo de qualquer um. Nem mais,este foi o meu dia-a-dia nestes últimos quinze dias.
Ter a casa no hotel também não ajuda,e mesmo com o portátil por perto ,a verdade é que o cansaço era tanto que quando chegava ao quarto do hotel,era banho e cama.Ligá-lo era mesmo só uma tentativa sonambula frustrada :)


Conheci imensa gente nova: pessoas que adorei,e outras tantas víboras óptimas para aguçar a competitividade :) Vibro com isto :)))

Foram dias enormes... vividos com uma intensidade brutal,mas desgastantes até mais não.
Moral da história,mais uma experiência de vida para juntar ás demais.

De Coimbra,parece mentira,mas tirando o táxi e o hotel Ibis,não parei em mais lado nenhum.Não houve saídas,quer dizer,compras sim,como sempre (o que não é difícil diga-se de passagem ),mas noites... daquelas,nem vê-las. Rendi-me por completo ao cansaço.
Ainda deu tempo para passar na minha casa da Figueira,mas só deu mesmo para apanhar a correspondência,tomar um café e arrancar.

Já estou novamente em Idanha-a-Nova ( aulas universidade),mas neste momento de malas e bagagens para Castelo Branco. Por falar nisso, se alguém souber de uma apartamento para arrendar lá ,T2 ou T3,centro da cidade, que comunique,estou á procura.
De resto,tinha dito que não me iria expor desta forma,tendo em conta a notória falta de anonimato,mas depois de ter passado tanto tempo sem comunicar com voçes,não poderia deixar de ao de leve partilhar convosco uma cadidito de nada destes meus últimos dias.
Este blog continua.
E escusado será dizer que senti a falta de todos :) Senti.
Bem ,sem mais,let's roll...

2 comentários:

Helena Magalhães disse...

Aaaah, ja estava a pensar que tinhas feito o blog novo e nao tinhas dito nada A MIM!!! Estou a ver que tambem andas com uns dias cheios ate mais nao, como te percebo. Dormir parece mentira.
Estas a estudar em Castelo Branco? Os meus avós são de Castelo Branco, duma aldeaizita algures lá pra dentro.Estas a estudar o que, ja agora?
Já se sabe que Viboras há em todo o lado, na minha turma são umas 40! Queres que te dê algumas das minhas? ;P A Saluuu é a minha amigona da minha turma, a unica NAO vibora. Mas qlq dia ja conto a historia dela, entao. :):)
Por mais que haja muito trabalho e poucas horas de sono, arranja-se smpre um tempinho qlq para COMPRAS! és ca das minhas ehehehe. Ainda hoje comprei umas botas lindas lindaas castanhas com um salto ridiculamente gigante ;)
Se quiseres um Tqualquer coisa lá pras confins de Castelo Branco os meus avos tem mt gosto em te receber :P:P:P

dreams.and.nigthmares disse...

Helena de Tróia:
Nunca me esqueço das pessoas que gosto :)
Bom ter notícias tuas tambem;)
Estou a tirar Gestão de Recursos Humanos, mas em Idanha-a-nova,distrito de Castelo Branco,na Escola Superior de Gestão,mas cá tenho casa.
As malas e as bagagens vão pra Castelo Branco porque o job é lá :)
Obrigada pela casa,mas centro é prioridade mesmo,manias,digo eu com os nervos ;)
Quanto a compras,ui,quantas botas ou malas queres? é que cá em casa já nao tenho espaço :D
É ,o salto agulha faz parte,e os dez cm pra cima tambem,bicudas sempre,pele tambem,e cor? tenho todas :D
bem,chega de futilidades lol,mas olha ja viste os novos modelos da fluxa? em pele de cobra? e as louis vuitton,sem impressao da marca? looooooooooooooooooool
ok,mudar de assunto,rigth. :D
Depois quero todos os patatis pata tas da Saluuu,isso decerteza que é história á spielberg :)
beijinho so dona helena ;)