quinta-feira, 11 de outubro de 2007



“Algumas coisas, não é possível explicar, talvez até a maioria das coisas. É interessante pensar nelas e fazer alguma especulação, mas o principal é que se tem que aceitar as coisas tal como são, e seguir em frente com aquilo que se entende”.



Jim Dodge in 'Fup'

8 comentários:

Marco Fav disse...

Estou plenamente de acordo. Apenas acrescento que certas coisas, depois de explicadas, revelam-se menos interessantes do que pensávamos (o que é compensado pelas que são ainda mais interessantes).
bjo

Dream Alive disse...

E eu diria que as coisas que precisamos de saber, sao-nos ditas em silencio, assim aprendemos o que precisamos de saber, cada momento é dado a cada um de nos em tempos diferentes, mas um dia todos terao tudo!

Beijos!

Pode-se aprender muito com aquilo que trazes para o teu blog!

dreams.and.nigthmares disse...

Gemini:
Bem vindo :)
É. Há coisas que é preferivel nao conhecer mesmo a fundo,sob pena de nos decepcionar-mos. Outras há,que nos surpreendem positivamente.Quanto ás que nao conhecemos,bem,essas são o best off,e há melhor coisa que o desconhecido?? ;)
Beijos


Dream Alive:
Mais uma vez obrigado :)
Concordo com tudo ,á excepçao da ultima parte " um dia todos terão tudo". Impossivel de saciar uma alma ambiciosa,porque á primeira meta atingida,o nivel de dificuldade aumenta,mas a vontade de atingir tambem. Sou uma insatisfeita por natureza,porque sou exigente comigo sempre.
E considero isso uma mais valia.
bjos

Helena Magalhães disse...

A verdade é que, as vezes, as coisas ficam melhor quando ficam por explicar. Lá está, a especulação é sempre melhor que a verdade. A verdade, na pior das hipoteses magoa, desilude, mais vale ficar mesmo com a especulação e aceitar que as coisas tiveram que ficar assim pq era assim que estava escrito. Como tu dizes, há coisas que é MESMO preferivel nao conhecer!!! ahah

Nuno T. disse...

Concordo Miga.

Jokinhas saudosas

Dream Alive disse...

Olá!!!

Quando digo que todos verao e terao tudo sera provavelmente numa dimensao cujo contexto presente da nossa vida nao nos permite imaginar e supor sequer.
Ainda bem que és exigente e desejas sempre mais do que tens, o importante é que essa tua natureza nao te faça sofrer sem necessidade mas sim para alimentar as tuas ambicoes!

Beijinhos!

João Coelho disse...

tenho dado uma vista de olhos, digamo-lo assim, por vários blog's... aqui, fiquei. demorei-me. Parabéns. Muitos.

João

dreams.and.nigthmares disse...

A todos peço desculpa pela ausencia tão longa.
Muito trabalho pelo meio,e muito pouco tempo para descansar ou vir aqui.

Helena de Tróia:
Doida linda,nem mais nem menos ;)
A especulação quanto mais não seja tem a vantagem de nos permitir alimentar situaçoes hipotéticas. Há sonhos que se alimentam assim :)
beijo

Hannah:
AMIGONA,saudades :)
Prometo que vou ao teu mal tenha tempo.
beijinho

Dream Alive:
Sofrer é uma palavra que não existe no meu dicionário. Sou das rijas :) mas o melhor mesmo é que sou optmista até nas derrotas :p mas pronto admito,tenho um feitio... ai uia ,que até dói :D
Beijinhos

João (professor baltazar):
Bem vindo,bienvenue, welcome to my world e gracias por gostares.
Para a semana prometo voltar a actualizar o blog á grande.
beijinhos

I&U:
Para quando passares por cá ,não morri nem me esqueci de ti.
Tou-te a dever,dezenas de comentários,com tempo compenso,espero que estejas melhor.
Beijo grande

Marquito:
Meu amigão do coração,ou melhor minha vertente masculina :p,tou por coimbra em hotel em formaçao sem tempo sequer para dormir,espero que estejas bem.
A ti já sabes,és o meu amigalhaço do coraçao,prometo contar tudo e mal tenha tempo vou ao msn ou ligo-te a horas de gente para saber como andas. Continua a apanhar muitas ondas :)
ja sabes que tou aqui pro que precisares. E desculpa a big ausencia.Prá semana prometo estar mais presente.
beijão gigante.