CHATEIA - ME, esta minha incapacidade para te resistir, esta minha passividade perante a tua vontade que me deixa, fragilmente, à mercê dos teus desejos e apetites.
IRRITAM -ME, as horas que passo à tua espera, nos dia em que, simplesmente, decides excluir-me da tua vida, em pensamento e em facto, enquanto eu, ao invés, gasto a minha, a fantasiar como seria se estivéssemos, ou quando estivemos, juntos.
ASSUSTA-ME, esse teu alheamento, esse teu esquecimento, essa tua disciplina de, tão facilmente, me banires do teu pensamento, do teu dia-a-dia.
MAGOA -ME, a injustiça de me teres arrastado (à força da tua persistência e capricho) para o teu mundo, arrancando-me do meu, tirando-me do meu (parco) equilíbrio, prometendo-me mundos e fundos, acenando-me com a felicidade, para depois te fartares, qual criança mimada que enjoa as guloseimas que, voluntariosamente, tanto desejou.
DÓI -ME, a tua indiferença face à minha dor, quando a medo e em desespero ta confesso, e a ignoras ou subestimas, ao contrário de mim que te velo a tua, que a expio e a sofro, como se de minha se tratasse.
EXASPERA - ME, esta tua disponibilidade e responsabilidade para com o trabalho e os outros, aqueles que, ao pé de mim, nada te querem, cujo o amor que te têm, comparado com o meu, é ínfimo, cuja dedicação que te concedem, à beira da minha, é nula.
ENOJA - ME, esta minha disponibilidade, esta minha fraqueza, esta minha quase doença, que ao estalar dos teus dedos me faz, qual discípulo hipnotizado, seguir-te para onde quer que (me) queiras ou vás.
AGONIA - ME, deprime-me, mata-me, enfim, esta minha dedicação, este meu amor por ti.
E CHOCA - ME, mais do que tudo, perceber ser isso, seres tu, Meu amor - sejas, lá, tu quem fores - o que me move, o que verdadeiramente (me) interessa, o que, afinal, dá sentido à minha vida.
Eterna Descontente, 25.9.06 in http://www.easfadastambemseenganamnocaminho.blogspot.com/
9 comentários:
Espectacular...este texto
onde andas?
Miga, andas desaparecida....
We miss you...
Então, miga...
Estou a ficar preocupada...
Adorei seu blog!
Voltarei mais vezes, com certeza!!
Abraços,
Rosele
Adorei seu blog!!
Voltarei mais vezes com certeza!!
Abraços,
Rosele
That's love :)
ola! como vai!
estava procurando algo em termos de fotos para os meus escritos tambem
e deparei com seu blo,e li com muita atençao dois textos seus.. que deu-me
vontade de escrever. primeiro pra vc, depois sobre o escritos seus.
um abraço
Mais um texto fantastico, parabens e a vida tem que continuar, um amor não correspondido não é o fim do mundo, mas o principio de muitas coisas. Quem sabe? Melhor Nunca se sabe... Não há já por aí um princepe encantado sem o saber.
Coragem a vida continua
Enviar um comentário