segunda-feira, 8 de junho de 2009



CHATEIA - ME, esta minha incapacidade para te resistir, esta minha passividade perante a tua vontade que me deixa, fragilmente, à mercê dos teus desejos e apetites.
IRRITAM -ME, as horas que passo à tua espera, nos dia em que, simplesmente, decides excluir-me da tua vida, em pensamento e em facto, enquanto eu, ao invés, gasto a minha, a fantasiar como seria se estivéssemos, ou quando estivemos, juntos.
ASSUSTA-ME, esse teu alheamento, esse teu esquecimento, essa tua disciplina de, tão facilmente, me banires do teu pensamento, do teu dia-a-dia.
MAGOA -ME, a injustiça de me teres arrastado (à força da tua persistência e capricho) para o teu mundo, arrancando-me do meu, tirando-me do meu (parco) equilíbrio, prometendo-me mundos e fundos, acenando-me com a felicidade, para depois te fartares, qual criança mimada que enjoa as guloseimas que, voluntariosamente, tanto desejou.
DÓI -ME, a tua indiferença face à minha dor, quando a medo e em desespero ta confesso, e a ignoras ou subestimas, ao contrário de mim que te velo a tua, que a expio e a sofro, como se de minha se tratasse.
EXASPERA - ME, esta tua disponibilidade e responsabilidade para com o trabalho e os outros, aqueles que, ao pé de mim, nada te querem, cujo o amor que te têm, comparado com o meu, é ínfimo, cuja dedicação que te concedem, à beira da minha, é nula.
ENOJA - ME, esta minha disponibilidade, esta minha fraqueza, esta minha quase doença, que ao estalar dos teus dedos me faz, qual discípulo hipnotizado, seguir-te para onde quer que (me) queiras ou vás.
AGONIA - ME, deprime-me, mata-me, enfim, esta minha dedicação, este meu amor por ti.
E CHOCA - ME, mais do que tudo, perceber ser isso, seres tu, Meu amor - sejas, lá, tu quem fores - o que me move, o que verdadeiramente (me) interessa, o que, afinal, dá sentido à minha vida.







9 comentários:

N.M disse...

Espectacular...este texto

N.M disse...

onde andas?

Anónimo disse...

Miga, andas desaparecida....

We miss you...

Anónimo disse...

Então, miga...

Estou a ficar preocupada...

Rosele disse...

Adorei seu blog!
Voltarei mais vezes, com certeza!!
Abraços,
Rosele

Rosele disse...

Adorei seu blog!!
Voltarei mais vezes com certeza!!
Abraços,
Rosele

Helena Magalhães disse...

That's love :)

DBETO disse...

ola! como vai!
estava procurando algo em termos de fotos para os meus escritos tambem
e deparei com seu blo,e li com muita atençao dois textos seus.. que deu-me
vontade de escrever. primeiro pra vc, depois sobre o escritos seus.
um abraço

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Mais um texto fantastico, parabens e a vida tem que continuar, um amor não correspondido não é o fim do mundo, mas o principio de muitas coisas. Quem sabe? Melhor Nunca se sabe... Não há já por aí um princepe encantado sem o saber.

Coragem a vida continua