terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Atravessamos por etapas na vida,umas que justificam mais que outras,a existência de algo que nos preencha.

Sempre fui daquelas obstinadas individualistas que prezam muito um mundo á parte do nosso,e que procuram refúgios.

Este foi o meu.

Ao longo destes meses encontrei aqui a minha escapatória,o meu ar puro,o meu esconderijo,a minha casa.


A verdade é que desde o inicio deste blog até aos dias de hoje,muita coisa mudou.


Fechamos ciclos e abrimos outros.Está na altura de fechar este.


Criei amigos aqui,amigos que procurarei e continuarei a visitar,camuflada ou não.

Lamento a minha falta de assiduidade nos post's,e hoje em dia na inexistência de respostas.A verdade é que o tempo tem escasseado,e outras prioridades se levantaram.


Bem,

Hoje o adeus surge pela necessidade de começar de novo.


Não gosto de despedidas,nunca gostei,por isso mais que um adeus,deixo-vos um até já,na certeza que todos directa ou indirectamente fizeram,ao longo da curta existência deste blog,parte de mim.


Foi um prazer a vossa companhia.


Obrigado :)


Carolina

10 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga,

descobri seus escritos em uma pesquisa sobre Sêneca. Coincidência atordoante... li do início ao fim e me de repente me deparo com um adeus definitivo no mesmo instante em que voçê realiza a postagem.

Estou aqui, no Brasil, órfão de novas palavras que Você tem um gosto especial pela delicadeza das imagens, foto-palavra, poesia visual (?).

Não suma assim tão precocemente.

De qualquer forma, troquemos pensamentos, se quiser e se puder.

sergiodmelo@gmail.com

Abraços de sol do Brasil

Helena Magalhães disse...

Tudo de bom para ti querida. Que encontres tudo aquilo que procuras, as respostas que queres. Espero voltar a encontrar-te :)
Beijao grande

Arthur disse...

Foi um prazer para mim também

boa sorte ;))

beijos

Arthur disse...

é engraçado, ainda só agora foste e ja estou com a sensação de sentir a tua falta ;)))

deve ser por saber que não voltas ;)

João Coelho disse...

Bom trabalho.

João

Anónimo disse...

Mas...
... o que se passa? Passei pelo blog da Arya, que também nos abandonou... agora tu... não sei se aguento... estou triste...
Tenho saudades tuas miga...

N.M disse...

Adeus, fico triste por partires mas tenho a esperança que ainda voltes.
bjs e tudo de bom para ti

Suzy Oliveira disse...

Lamento somente o fato de ter encontrado o teu blog um tanto quanto tarde, mas confesso que me encantei com tudo o que aqui vi, achei extremamente perfeito, e mais uma vez me convenci que amor e ódio caminham lado a lado com a saudade, que os sentimentos são na maioria das vezes os mesmos, pórem com nomes diferentes e em diferentes intensidades... Obrigada por tudo isso.

Bjus mil sempre!!!

Anónimo disse...

Isso é como o céu.
Um pedacinho de céu em plena Terra.
Jamais vai acabar. Nunca há de se extinguir. O tempo vai passando e perdura em nossas lembranças.
Isso é como o ego: um pedacinho de céu em meio ao infinito.


Living Dead Girl.

Anónimo disse...

??