sábado, 22 de dezembro de 2007



5 comentários:

Anónimo disse...

Nao posso deixar que te leve
O castigo da ausencia,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar nao nos venca.
Nao posso pensar que esta noite
Adormeco sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez va vencer
O teu longo caminho.

Quero que saibas
Que sem ti nao ha lua,
Nem as arvores crescem,
Ou as maos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus bracos,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silencio
Contigo eu venco
Num beijo assim.

Nao posso deixar de sentir-te
Na memoria das maos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouca rir-te
Nas paredes, no chao.
Nao posso mentir que as lagrimas
Sao saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.

Quero que saibas
Que sem ti nao ha lua,
Nem as arvores crescem,
Ou as maos amanhecem
Entre as sombras da rua.

N.M disse...

Bom Natal!!!:-)
bjs

Arthur disse...

feliz natal

Anónimo disse...

Desejo-te uma EXCELENTE passagem de Ano!!!

2008 vai ser um bom Ano!
Temos de acreditar nisso!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Onde andas?!
Tenho saudades tuas Miga...